Cellbit reage às acusações de sua ex-namorada publicando um extenso arquivo em PDF, totalizando 19 páginas.
Sinceramente, creio que é fútil se imiscuir nos relacionamentos alheios! Não possuo discernimento para determinar quem esteja certo ou errado, uma vez que os relacionamentos invariavelmente possuem múltiplas perspectivas.
O que verdadeiramente merece nossa atenção é a extração das lições mais valiosas do que transcorreu com Cellbit.
Minha opinião sobre as 3 formas de ver a notícia do Cellbit
Número 1: Jogada de poder.
Cada experiência na vida de uma pessoa pode ser aplicada à sexta lei do poder: “Chame a atenção a qualquer custo”. Narrativas que abordam conflitos de relacionamento, gatinhos fofos ou notícias controversas tendem a gerar engajamento, o que considero uma estratégia excelente para empregar a lei do poder. (Não estou insinuando que isso foi feito com intenção de poder, mas reconheço que pode ser benéfico para ele.)
Número 2: Salvando a reputação (lei do poder).
É possível que Cellbit tenha sido impactado pelas declarações de sua ex-namorada e esteja buscando proteger sua reputação. Essa situação reflete a quinta lei do poder: “Muito depende de sua reputação, proteja-a com sua própria vida”.
Número 3: Idolatria.
Por que alguém se preocuparia com a vida pessoal de um criador de conteúdo? Somente alguém idólatra desperdiçaria seu tempo com os relacionamentos alheios.